Nutra Hair, linha GLAM! Tratamento pós coloração!

Cida Brasil está há 21 anos no circuito mundial da beleza, ministrando palestras, apresentando as mais modernas tendências de coloração juntamente com as técnicas mais inovadoras praticadas pela elite profissional do segmento. Especialista em coloração, despigmentação, mechas e penteados, desenvolve desde 2002 uma parceria com a Nutra Hair que busca atingir o máximo em resultados no tratamento dos cabelos coloridos. O fruto desta próspera união floresce no lançamento da linha Glam! Color Style.
A linha Glam! Color Style foi desenvolvida para trabalhar a fibra capilar de forma integrada, levando em consideração sua fisiologia ou o estado alterado em que se encontra após processos de coloração ou descoloração.
Muito além de uma simple hidratação, a linha Glam é um sistema diferenciado de reconstrução e retexturização capilar com ativos especialmente escolhidos de forma a se complementarem, promovendo a restauração da resistência e elasticidade natural dos fios, selagem de cutícula, ação anti-frizz, manutenção da cor, aspecto saudável, brilho tridimensional e sedosidade ao toque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relaxamento: Sódio ou Guanidina Nutra Hair.

Reparação Lipídica OJON - NutraHair