Relaxamento: Sódio ou Guanidina Nutra Hair.


A linha Osmium é composta de Relaxamento e Alisamento (Guanidina e Sódio). Ambos podem ter sua força regulada, adequando-se às necessidades do profissional cabeleleiro, além de proporcionar proteção, hidratação, neutralização, e indicação de resíduos para os dois sistemas, minimizando custo.Creme Alisante Sódio Osmium com Óleo de Avelã e Hidróxido de Sódio tem efeito definitivo e rápido. A Base cremosa de fácil aplicação tem ação protetora , condicionante e não escorre, resultando em cabelos lisos, naturais e saudáveis. A adição do Regulador de Força Osmium possibilita controlar a força a ser aplicada e promover desde uma leve abertura de cachos até o alisamento completo em cabelos cacheados, crespos ou afros.
A fim de proporcionar uma boa neutralização, e para deixar os cabelos sedosos após o relaxamento, faz parte do kit Osmium o Hidratante Neutralizante, que aproveitando as escamas abertas, hidrata, condiciona e revitaliza a fibra capilar. Seu PH baixo (3,5), inicia o processo de neutralização enquanto condiciona. Após o Hidratante Neutralizante, deve-se aplicar o Shampoo indicador, que limpa suavemente e indica a presença de resíduo de relaxamento ou alisamento sobre o cabelo fragilizado.
  
Além dos produtos que compõem a linha de Relaxamento e Alisamento, a Nutra Hair criou o S.O.S Advanced Osmium Flex que é indicado para situações adversas de emborrachamento da fibra capilar por excesso de química. Sua formulação rica em aminoácidos e queratina quarternizada devolve a resistência aos fios elásticos e recompõe a fibra instantaneamente. O pH ácido neutraliza os agentes alcalinos residuais promovendo a vitalidade dos fios.

Comentários

  1. Meu cabelereiro usou esse creme alisante de sódio, já faz uma semana. No dia depois que ele neutralizou e tal, meu cabelo ficou super ensebado, parecia que ele tava inteiro molhado. Agoara quando lavo meu cabelo está poroso, pesado, ressecado e não está lisinho. Meu cabelo não é afro e mesmo assim não alisou. Será que tem algo errado? Me ajudem please

    ResponderExcluir
  2. Dany, esse alisamento a base de Hidróxido de Sódio tem ótimos resultados, mas a aplicação do mesmo deve ser por profissional experiente. Vou Le explicar resumidamente como funciona: 1º Aplica o Creme Relaxante Sódio, Alinha os fios e aguarda o tempo necessário, depois enxágua abundante, 2º aplica o Neutralizante Hidratante, aguarda o tempo necessário, enxágua, 3º aplica o Shampoo Indicador, a lava com bastante água para retirar todo resíduo da química. Não posso afirmar mas parece que a neutralização não ficou legal no seu caso.

    ResponderExcluir
  3. Claudia, O creme a base de guanidina da Nutra Hair, é um desses itens da linha OSMIUM. A linha Relaxer System são os produtos de alisamento/relaxamento a base de sódio ou guanidina da Nutra Hair.
    Para maiores esclarecimentos, pode perguntar através de e-mail: marcos_cosmeticos@r7.com

    ResponderExcluir
  4. Olha meu cabelo fica legal, mas depois ele está embaraçado e embola fica difícil para desembaraça-lo como se fosse enorme!!!
    Parece que está um choque, e tem meses que estou usando, com uma profissional.

    ResponderExcluir
  5. Cris, Conheco muitas pessoas que usam esse relaxamento, e nunca vi esse tipo de caso que está acontecendo com você. Você deve utilizar os produtos de manutenção da Nutra Hair (shampoo, condicionador, leave-in, etc), acho que pode resolver.

    ResponderExcluir
  6. tem alguma coisa que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  7. Dany, Não entendi sua pergunta. Pela nossa última conversa, já se passaram 5 meses que você aplicou a química. Sendo assim, já se pode aplicar novamente a mesma química ou outra química compatível.

    ResponderExcluir
  8. marcos, acontece o seguinte
    continua do mesmo jeito, tenho medo de aplicar outra quimica, meu cabelo tá muito quebradiço. tenho hidratado, nutrido, reconstruido, mas não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  9. Dany, Pelo tempo que já se passou da última aplicação (5 meses), o seu cabelo já cresceu, a quimica aplicada não tem mais efeito sobre ele, e para tentar te ajudar, teria que saber de mais detalhes como: os produtos que vc usou durante esse período para tentar recuperar, etc.. Passe esses detalhes para meu e-mail marcos_cosmeticos@r7.com , que vou tentar te ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Marcos,relaxo meus cabelos a 5anos com hidroxido de sodio da shirley não estou gostando do resultado ,tem 4mes que não relaxo gostaria de mudar de alisante será que poderia mudar para este hidroxido de sodio da nutre hair. Cida contagem.

    ResponderExcluir
  11. Cida contagem. Se a base do seu relaxamento será a mesma (hidroxido) não haverá problemas na substituição do produto.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, meu nome é Pâmela, e tem um ano que eu ñ relaxo o cabelo por q começei a fazer progressiva. E eu relaxava com guanidina da salon line girls, mas com o passar do tempo ñ estou gostando mais da progressiva pois meu cabelo ñ ta desenvolvendo igual quando eu relaxa e a raiz tbm ñ ta mais baixa. E agr quero voltar a relaxar, e queria saber se esse da nutra hair guanidina da pra cabelos finos e delicados? Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  13. Monica Monteiro 30 de Maio de 2014
    Boa noite,meu mone é monica,gostaria de comprar esse produto pois mim dei muito bem mas nao sei aonde comprar gostaria de saber onde posso comprar. Aguardo retorno esse produto e´maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Quem tiver interesse em comprar ou conhecer a linha da Nutra Hiar, é só nos contactar. É uma linha profissional, vendida exclusivamente para salões de beleza ! Somos representantes na cidade de Salvador - Ba. Contato através do: (71)8833-7980.

    ResponderExcluir
  15. Vc tem o kit de progressiva com MONOI de TAHITI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Tenho sim.
      Favor contactar através do cel. ou WaltsApp, no (71) 8833-7980 oi.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Entre em contato pelo (71) 98833-7980, para agendarmos uma visita, e darmos maiores esclarecimentos.
      Aguardo seu contato.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Quero um que deixe os cabelos cacheados. Vcs vendem o kit de manutenção quero trabalhar no ramo faço muitos relaxamento mais quero um produto bom estou pesquisando com vários distribuidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Michele.
      Temos kit de manutenção, colorações, selantes, relaxamentos, etc.
      Temos técnicos capacitados para tirar dúvidas quando da utilização dos nossos produtos.
      Aguardo seu contato,
      Marcos - (71) 98833-7980 - zap

      Excluir
  19. Oi como faço pra comprar este creme base e o o ativador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Nosso contato é (71) 98833-7980 - oi / WhastsApp.
      No aguardo Marcos

      Excluir
  20. fiz progressiva de cisteína. Depois de quanto tempo posso relaxar. qual produto é mais indicado quanidina ou sodium. Meu cabelo é fino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Claraliz.
      O cabeleireiro deve fazer o teste de mecha, e assim avaliar a saúde do seu cabelo. E deve respeitar a linha de transição, que é o crescimento do cabelo.
      Tanto faz, guanidina ou sódio.....os dois são da família dos hidróxidos. Obs. O produto só deve ser aplicado no crescimento do cabelo.
      Normalmente aguarda-se 4 meses....sempre respeitando a linha de transição.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. CURTA nossa FAN PAGE, e veja os produtos que vendemos e as DICAS que compartilhamos : https://www.facebook.com/DistribuidorCosmeticosBahia/?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir
  23. Quem usa este produto, pode fazer permanente de cachos no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da base do permanente. Pois este produto é uma química, a base de Hidróxido de guanidina.

      Excluir
  24. Gostaria de saber se esse produto deixa o cabelo com aspequito de liso natural e se fica bem leve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trata-se de um relaxamento, a base de guanidina, cujo o objetivo é deixar o cabelo liso. Essa base de produto é conhecida por cabeleireiros, o qual deve analisar o cabelo antes de indicar ou aplicar o produto !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reparação Lipídica OJON - NutraHair