Kit Oleo de Argan - VARCARE

O Óleo de Argan é sem dúvida o maior sucesso, e muitas empresas estão investindo em produtos com o “OURO DO MARROCOS”.

O Natural Golden Oil é o VERDADEIRO diferencial de tudo que você já viu. Resultado da extração de amêndoas e frutos secos de Argan. Este produto totalmente natural é encontrado apenas no território da reserva de biosfera no sul do Marrocos.

Resultado da combinação de três ativos: Óleo de Argan, Óleo de Palma e Óleo de Oliva, o Natural Golden Oil forma um dos mais poderosos agentes hidratantes e fortificadores, resultando em cabelos leves, brilhantes e aveludados ao toque.

A presença de ácidos graxos, Ômega 6 e Vitaminas A e E , oferecem propriedades condicionantes, emolientes e antioxidantes incomparáveis.

A sua fórmula hidratante e revitalizante é única e especial, fazendo com que a concentração de ativos vegetais proporcione força, brilho e proteção como nenhum outro produto.

O Natural Golden Oil é rico em Vitamina E, um antioxidante que inibe a ação dos radicais livres e promove UMA SUPER HIDRATAÇÃO. Possui ainda um tipo de Ácido Graxo, o Ácido Oléico, que forma um filme protetor sobre a superfície aplicada, diminuindo a perda de água, potencializando sua ação condicionante.

O Óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul do Marrocos.Uma área declarada nos últimos anos como patrimônio florestal mundial da humanidade. O Óleo de Argan apresenta alto teor de ácido oléico e ácidos graxos como o Ômega 6 e vitamina A e E itens esses que promovem ação antioxidante e hidratação profunda.

O Óleo de Palma é considerado um dos óleos mais produtivos do mundo com situação de destaque no mercado mundial. Representa também uma das fontes mais ricas em tocotrienóis, um tipo de vitamina E, ácidos palmítico oléico, láurico e linoleico que proporciona excelentes propriedades condicionantes emolientes e antioxidantes.

Aproveite a OPORTUNIDADE!! COMPRE JÁ R$167,00


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relaxamento: Sódio ou Guanidina Nutra Hair.

Reparação Lipídica OJON - NutraHair